Material didático

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Participe do I Encontro do Polo Sudeste

Durante os dias 11 e 12 (sábado e domingo) de fevereiro de 2012, será realizado o I Encontro Presencial do Polo Sudeste.
Local: Universidade Federal de Minas Gerais UFMG - Prédio CAD (Centro de Atividades Didáticas) de Ciências Naturais - BH
A programação do evento está organizada em palestras, oficinas, grupos de trabalho com temáticas voltadas para a articulação da formação em Rede e apresentações e ampliação das ações desenhadas pelos monitores para atuação nos Projetos Comunitários e seus telecentros.
Apresentação
O Encontro Presencial do Polo Sudeste pretende aprofundar a  experiência de aprendizagem a distância compartilhada por meio do ambiente web e redes sociais.
A proposta  é garantir um Encontro de pessoas, histórias e projetos. Proporcionar uma aproximação dos atores da formação (monitores, coordenadores, tutores, supervisores e comunidade) e despertar iniciativas sobre a mobilização social por meio da utilização das tecnologias da informação e comunicação com foco nas ações na comunidade onde os telecentros estão inseridos e na formação social como um todo.

2 comentários:

  1. Vai ter como a gente dar uns pitacos de longe? Força aí. caso tenha como, avisa, que o Polo sudeste Meridional, filhote de vcs entra prá contribuir.
    beá

    ResponderExcluir
  2. As datas estão boas para mim.
    Espero por este encontro

    ResponderExcluir