Material didático

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Equipe Polo Sudeste grava depoimentos sobre Protagonismo Juvenil

Depoimentos dos tutores do Polo Sudeste sobre Protagonismo Juvenil serão exibidos durante encontro de jovens na próxima quinta-feira (23/08) e serão postados no ambiente de um curso de educação à distância da Secretaria Estadual de Saúde.

Na segunda-feira (13/08), equipe do Canal Minas Saúde gravou entrevistas com tutores e a coordenação pedagógica do Telecentros.BR Polo Sudeste. Eles estão produzindo vídeos educacionais e de motivação para jovens que farão parte de um curso à distância, oferecido pela Secretaria Estadual de Saúde. Um dos vídeos será exibido para 800 jovens, na próxima quinta-feira (23), em um evento no Parque das Mangabeiras.

Os depoimentos vão fazer parte de um debate sobre Protagonismo Juvenil. Gravaram entrevistas os tutores Leonardo Augusto, Yonara Yasmin e Mário Henrique. Outro vídeo será postado no ambiente do curso de extensão à distância chamado “Adolescentes e a Nova Onda”, que terá como público alvo estudantes de escolas públicas municipais e estaduais em todo estado. O objetivo é estimular a reflexão sobre os prejuízos das drogas e a importância de hábitos saudáveis.

Nossa equipe, com depoimentos de tutores, mostra que jovens empenhados e conscientes podem construir trajetórias brilhantes e ajudar a promover transformações sociais. O Canal Minas Saúde não é aberto, o conteúdo é exibido em postos de saúde e hospitais. Em breve, postaremos nas redes sociais e aqui no blog. É Polo Sudeste contribuindo para a transformação social e para incremento de outros cursos de educação à distância.


Fique Ligado!

Caia na rede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário